carol-carvalho-tempo-de-despertarQuem somos nós?

Quem somos nós senão chama de luz e consciência?

Às vezes esta luz pode estar obstruída por descuido e desconexão com seu Eu Superior.

Sempre que você se sentir infeliz, angustiado, depressivo ou acelerado demais, você não está conectado à energia Maior e precisa se reconectar, por isso é chamado para esta reconexão para que deixe de se sentir confuso, indeciso, desmotivado, sem saber o que fazer.

Nós somos a integridade, a totalidade de tudo o que existe, sem exceção, o bem e o mal, a luz e a escuridão. Quando não estamos inteiros, dentro de tudo que existe, um dos lados começa a pesar e normalmente é o negativo. Entretanto o lado negativo é fundamental para que o positivo exista, um não existe sem o outro, portanto o conceito de bom ou mau é inexistente.

Quando entendemos que somos a totalidade e que não existe bom ou mau, dominamos a ambiguidade e nos impedimos de cair em depressão ou euforia, o que e nos permite viver no que necessitamos e nos faz crescer, que é o equilíbrio.

No equilíbrio, não existem motivos para sermos preconceituosos ou termos julgamentos, pois compreendemos que tudo faz parte do Todo, inclusive nós mesmos.

Se praticarmos o julgamento, na verdade, estaremos nos julgando e o pior julgamento que existe é o próprio, pois nos afasta da totalidade.

Quando você se julga, simplesmente nega uma parte divina que existe em você, não importa se é luz ou sombra, é Deus em sua essência, pois ele é tudo que existe, absolutamente tudo.

O que é considerado bom ou mal, é o julgamento humano em sua finita capacidade de cerebral que não abrange, nem compreende a totalidade de todos os seres, muito menos a de Deus em sua essência Maior, que é tudo em expansão e requer que você também o seja.

Está na hora de ser sua totalidade para que ajudemos este planeta a fluir em seu esplendor. Gaia já ajudou demasiadamente seus companheiros habitantes, está na hora de nós a ajudarmos a dar o salto quântico que necessita, mas por amor se prende, pois não quer nos deixar!

Entretanto este é um chamado interior, pois não precisamos deixá-la, podemos participar de sua evolução, pois sua evolução é nossa evolução já que somos Tudo.

É uma questão de escolha pertencer a esta realidade 3d ou a 5d? Você precisa decidir em que realidade quer estar?

Você já parou para pensar que não precisa mais escolher que pode estar em tudo ao mesmo tempo, pois é totalidade? Quando você compreende este conceito, mesmo sem entender como, vive de forma ampla e qualificada para evolução que você e a Terra precisam, que o universo precisa e espera de nós!

Somos uma corrente que pode paralisar ou puxar para evolução, qual é a parte do seu elo que lhe faz estagnar? Não está na hora de parar e se empoderar do que lhe faz estagnar e então livrar-se disto para que seu elo seja forte e faça parte do crescimento e evolução que precisamos e estamos prontos para receber?

Foram milênios de esquecimento para estarmos novamente no rumo à evolução, não desperdice sua totalidade e mantenha seu papel gerador de crescimento.

Você pode, pois você é! Não há nada maior do que isto!

Seja luz, seja sombra, não tenha medo de mergulhar em suas sombras, só assim poderá iluminá-las e por consequência, se iluminar, provocando a expansão de sua consciência que levará luz aos seus semelhante e pessoas que estão ao seu redor.

Busque a paz, a felicidade, o que na vida te traz paz e felicidade?

Não está na hora de se dedicar ao que lhe faz bem? Será que não vale minutos ou horas do seu dia? Será que dinheiro é tudo? O que realmente te traz felicidade?

A felicidade só existe quando há paz, até que ponto dinheiro te traz paz?

Ele pode te ajudar com toda certeza, mas não está na hora de priorizar o que realmente lhe faz ser feliz e inteiro?

Está é a chave para evolução e fortalecimento do elo que precisamos de você e cada ser existente na terra neste momento.

Muitos estão aqui de outras galáxias prontos para entrarem em comunhão com nossa realidade, trazendo suas essências de luz evoluídas para as próximas gerações, virão com a centelha divina de suas consciências expandidas, mas precisam de pais que estejam abertos a aprender e passar o que tem de melhor para eles, ensinar-lhes que necessitam de luz, que para tanto precisam fortalecer o sentimento de paz entre a matéria.

Como conseguir isto?

Fazendo o que lhe traz profunda felicidade!

Perceba que este caminho é individual, portanto se permitam desprender tempo para alcançarem momentos de paz que lhes energizarão para tarefas futuras e que lhes conectarão com o Todo que são!

Sejam luz na Terra, sejam Amor em seus dias, sejam aprendizado e esplendor, sejam consciência crística, sejam Tudo!

Você é tudo, portanto é capaz de tudo, tem poder e energia para fazer absolutamente tudo que deseja fazer.

Acreditem em seu poder interior, desbravem-se, empoderem-se quem realmente são!

É hora, passou da hora, é agora! Não existe amanhã ou ontem, somente agora!!!!

Luz na Terra, Luz em Gaia, Luz de Amor, paz , transformação e serenidade.

Eu sou O Eu Maior

de Carol Carvalho.