Texto de Carol Carvalho:

Meditação, além de eliminar energias nocivas, ajuda a materializar o desejo, pois meditar facilita o encontro com a essência pura do Criador

Convido a todos a pararem um momento e refletirem a respeito de suas vidas atuais e o quanto a prática da meditação poderia ajudá-los, a pensarem se o tempo durante o dia de vocês conspira a seu favor, ou se vocês, por falta dele se veem cada vez mais constipados de ideias não executadas e funções não realizadas? Convido a refletirem quanto do seu tempo, vocês dedicam a vocês mesmos para reciclarem suas energias e jogarem fora todo o lixo acumulado?

Manter o equilíbrio parece uma função cada vez mais distante, justamente porque o lixo energético, excretado pela meditação, não é substituído. É fácil ver evidências disto quando você enfrenta uma fila de banco e observa o mau humor desesperador dos que aguardam, ou a falta de respeito e paciência exercida diariamente um com os outros, simplesmente porque o relógio continua e as inúmeras funções precisam ser realizadas.

Meditação é saúde, prosperidade, equilíbrio, é Vida!
Reprodução/Internet

Meditação é saúde, prosperidade, equilíbrio, é Vida!

O crítico é perceber que mesmo quando todas as obrigações estão sendo executadas, as armadilhas mentais não deixam descansar, sempre levando a pensar no que é preciso fazer para conseguir algo, ou pior, apontando tudo o que NÃO se possui.

Obviamente ter determinação para melhorar e conquistar é essencial para o crescimento e necessário para a não estagnação da evolução, acumular lixo energético (medo, angústia, cansaço, indecisão etc) interrompe esse processo de desenvolvimento e ocupa o espaço de novidades e criações, ocasionando o aprisionamento.

Meditação é equilíbrio
Carol Carvalho

Meditação é equilíbrio

Renovar as energias é tão importante e vital quanto se alimentar, dormir ou respirar, é o produto do encontro com a paz interior, com sua essência, é o alinhamento da energia Maior com a corpórea, física, e não pode ser alcançada quando se está cheio de impurezas, ou sem espaço disponível. Este encontro pode acontecer de formas variadas, através do contato com a natureza, com o Amor ou de um tempo consigo mesmo durante a Meditação.

Meditar significa desbloquear o canal que liga ao Eu Superior, à Energia Divina da Criação e propicia possibilidades para que haja o empoderamento do ser e por consequência criação manifesta da realidade, além de acalmar os pensamentos e emoções, depurar as energias nocivas, aumentar a imunidade, aliviar o estresse e a depressão, aumentar a capacidade cognitiva e criativa, alcançar a paz, desenvolver autoconfiança, amor próprio, cura de doenças, entre muitos outros benefícios, simplesmente por reduzir os obstáculos da vida cotidiana causados pela montanha de lixo acumulado por pensamentos e sentimentos negativos.

Meditação é saúde, prosperidade, equilíbrio, é Vida! Namastê!

Fonte: Nosso Amanhã – iG @ http://nossoamanha.ig.com.br/consciencia-mediunidade-luz/2016-10-26/meditacao-vitalidade-equilibrio-realizacao.html