Como ajudar crianças videntes a se livrarem do medo que sentem

Você pode ajudar crianças que possuem vidência, a maioria das crianças possuem esta faculdade mediúnica aberta e por esta razão vivem dizendo estar com medo.

Meu sobrinho de 2 anos tem muito medo do “monstro”, é assim que ele enxerga alguns irmãos de outras dimensões, há crianças que tem medo do escuro pois se sentem vigiadas, umas tem medo de ficar sozinha e outras, o maior de todos os medos, de dormir sozinha.

Isto acontece porque depois que o sol se põe os portões do mundo inferior se abrem e temos uma quantidade maior de visitantes. Estes turistas podem estar aqui durante o dia, mas o fluxo maior em que se encontram presentes é realmente o noturno.

Eu fui uma dessas crianças, morria de medo de tudo e dava graças a Deus quando meus avós estavam em casa, pois eles me acompanhavam em quase todas as tarefas do meu dia, até para fazer o número dois, eu queria que eles estivessem comigo, tamanho era o meu medo!

Entretanto viver amedrontado pode atrapalhar o desenvolvimento, nem todos os pais têm tempo para estar com seus filhos todos os segundos do dia e nem todas as crianças possuem avós como os meus.

O que vou ensinar aqui, é muito simples e pode ajudar a solucionar este problema. Desenhe um triangulo ao redor do berço ou da cama de seus filhos, faça-o grande o suficiente para caber o berço ou a cama no centro e que fique com todas as pontas interligadas.

Se por algum acaso você não conseguir desenhar no chão, sem problemas. Você pode desenhá-lo mentalmente e após terminar seu desenho metal repita três vezes a palavra “ATIVAR” para fazer com que funcione. O importante é, em ambos os casos, não se esquecer de ativar esta forma geométrica todas as noites, ela não funciona sem uma intenção.

Explique para suas crianças o que o desenho do chão representa e fale que somente os anjos de luz poderão ficar perto deles pois o desenho os protege. Peçam para que as crianças que já falam, dizerem junto com vocês a palavra “ATIVAR” três vezes, isso vai fazer com que a energia energias delas se elevem, por acreditarem estar protegidas, o que resultará em realmente ter proteção, além da proteção que a geometria sagrada já oferece.

É muito importante construir uma autoestima de proteção nessas crianças, caso as mesmas continuem sendo videntes quando ficarem adultas.

Para os que não leram meu texto anterior sobre geometria sagrada, o triangulo é uma forma que nos ajuda a fazer conexões com o Divino. Quando estamos em conexão com a luz Maior, nada que não seja vinculado a ela pode se aproximar.

Se o caso do seu filho (a) for de ter medo dia e noite, você pode colocar um triangulo mental nele e pedir para que ele faça isso junto com você até que saiba fazer por si mesmo. Na verdade, recomendo que independentemente da idade, todos façam este processo. Eu o repito, todos os dias quando acordo e quando vou dormir, não porque tenho medo, mas porque prefiro gastar meu tempo “brigando” com meus fantasmas internos, minhas crenças e hábitos que não me deixam evoluir do que gastar tempo com problemas exteriores, se conheço como me proteger.

O caminho do crescimento e ascensão é interior, tudo que há no exterior, está ali para não nos deixar olhar para dentro e por consequência evoluirmos.

Um enorme abraço de luz à todos.