tempo-de-despertar-como-meditarComo abrir um campo eficiente e seguro para Meditar e se Conectar

Todas as vezes que vou me conectar ou meditar, abro um campo com dois incensos paralelos posicionados nas pontas (esquerda e direita ou na frente e atrás) do lugar onde estou e ligo um mantra ou música relaxante.

A música é um grande transformador energético e ela facilita muito a sutilização energética que precisamos ter para nos conectarmos, portanto escolha o que você vai ouvir com prudência, para não se conectar com algo indesejado!

Sempre escolho músicas e incensos que me agradam naquele momento, que mais me chamam a atenção, que me fazem sentir bem.

É importante se dar a chance de ouvir algumas opções antes de escolher uma. Nunca coloque sempre a mesma. Todos temos nossas favoritas, mas pode ser que em um determinado dia ou momento, sua favorita não seja a que vai te ajudar a fazer o que você deseja ou precisa. Nosso estado de espírito muda com muita facilidade e às vezes uma frequência musical, que você está acostumado, pode não funcionar devido a sua energia estar alterada.

A intenção que colocamos para fazermos uma conexão também é muito relevante ao som que precisamos ouvir e irá nos ajudar a atingir o que estamos pretendendo. Ou seja, concentre-se na sua intenção e depois comece a ouvir uma diversidade de músicas para então escolher a que mais lhe agrada, o mesmo acontece com os incensos, cheire-os, olhe para eles e por fim deixe-os ser escolhidos.

Não existe uma fórmula para você seguir para escolher o melhor incenso ou melhor música para ouvir, mas existe uma regra: Escolha-os com seu coração!

Em seguida pegue um copo de água (copo limpo) e posicione-se entre os incensos. É importante ter desligado telefones, celulares e demais sons que podem te tirar a concentração. A água que você trouxe serve para que nossos irmãos, guias e mentores possam colocar energias e compostos que você esteja precisando durante a conexão que fará. Não se assuste se ao final do processo, quando você deve ingeri-la, a mesma tiver um gosto diferente. Tenha certeza de que você está tomando o que precisa! O importante é você deixar o copo dentro do campo que abriu.

Neste momento você pode se imaginar dentro de um triângulo, que por sua vez está dentro de um octógono, em seguida toque com seu dedo médio três vezes em cima da linha “imaginária” do triângulo e depois do octógono repetindo a palavra “ativar” 3 vezes. Se você tiver uma sensibilidade maior, poderá ver, em sua tela mental, as figuras projetarem-se sobre você adquirindo formas 3D.

O campo está aberto agora e é seguro, basta se entregar às experiências que virão! Não deixe de compartilhá-las caso sirva para alguém além de você. Todas as vezes que recebemos informações que possam ajudar outras pessoas, temos o dever de compartilhá-las, além de eu estar curiosa por saber das suas! Conte-nos suas experiências inbox na nossa Fanpage https://www.facebook.com/tempodedespertarcarolcarvalho/

Ah, todo campo que é aberto, deve ser fechado depois de terminar o trabalho, para isso, recolha os incensários e copo de água afirmando para você mesmo que o campo está sendo fechado naquele momento, assopre com esta intenção o local que estava fazendo a conexão, em seguida agradeça a oportunidade e vida normal!

Grande abraço de luz para todos 😊